Como abrir chamados referentes aos PAPs e POPs da PMSC

Muitos policiais militares que possuem contato com os PAPs e POPs em algum momento podem se deparar com dúvidas sobre as atividades descritas ou até mesmo necessidade de atualização de PAPs/POPs da sua seção.

A Intranet da PMSC possui uma nova funcionalidade que permite o contato dos Policiais Militares com o InovaPMSC para pedido de suporte, envio de sugestões, atualizações ou solicitação de novos procedimentos padrão e sistemas diversos utilizados pela corporação.

Abaixo segue um tutorial de apoio para a realização da abertura de um novo chamado de suporte (ticket) referente aos procedimentos padrão (PAPs e POPs) da Polícia Militar.


Passo 1 

Acessar a Intranet pelo site https://intranet.pm.sc.gov.br/intranet/site/login indicando seu login e senha.

Passo 2 

Clicar no símbolo indicado abaixo, para abrir um novo Ticket:


Passo 3

Com a janela abaixo aberta, selecionar a opção "PAP/POP - Biblioteca" 

Passo 4

Na tela seguinte será possível visualizar os chamados já abertos a respeitos dos procedimentos, onde o policial poderá pesquisar se a sua dúvida já foi solucionada previamente.

Para a abertura de um novo chamado (Ticket), você deve clicar em Novo chamado como indicado abaixo:


Passo 5

Você será redirecionado para a janela "Abrir chamado de suporte", onde poderá inserir o detalhamento de sua solicitação.
Recomendamos inserir no campo "Título" o nome e número do PAP/POP que se deseja abrir o chamado, assim como uma descrição detalhada a respeito da motivação da solicitação de suporte no campo "Descrição". Em caso de necessidade, inserir possíveis anexos no espaço dedicado para envio de documentos.




Passo 6

Após preencher todos os campos, clicar em "Salvar"



Após o envio, seu chamado será redirecionado aos responsáveis, e você poderá acompanhar o encaminhamento da solicitação a partir do Ticket aberto.


Dúvidas sobre o projeto? Envie para o e-mail inovapmsc@pm.sc.gov.br

Postagens mais visitadas deste blog

Você conhece bem o PAP?

Como utilizar o requerimento através da intranet?

Como encontrar o PAP?